sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Timidez

Cruzando essa linha tênue entre
Não
Não cruzando linhas
Mantendo posição
Compondo defesas em um jogo de guerra
Que só tem sentido em 1984
Tomando partido
Dançando
Entre lá e cá do muro
Brilhantemente
Esquivando
Sem tocar o solo
Em vôo salto
Alto
Daqui pra'lí... Sem ir
Sem voltar
Parado no mesmo lugar.

Te vejo em fronte
No front
Esperando um ataque
Ou uma rendição
Não sei bem o que fazer
Não sou desses
Não sou bélico nem feriado
Não sou mestre
Não sou coitado
Rima pobre de quem sou eu
Eu ainda não sei.

Ah, bobagens da tarde
Pensando aos montes
Porque essa é a linha
Esse é o caminho
Assim me foi dito.
Ou não.
Ou não sei mais o que fazer
Daqui sentado, meus estados
Fecham fronteira
Embargam alfândegas

Objetivo: conquistar territórios?
Nem se eu tivesse chances.

Um comentário:

chayenne f. disse...

Você poderia também ser tímido, blasé e acidentalmente hostil eentão você estaria desesperado como eu. :D